domingo, 5 de fevereiro de 2012

EXERCÍCIOS PARA ALONGA O SEU PÊNIS



O aumento natural do Pênis vem em duas etapas, aumentá-lo em circunferência ( grossura ) e em tamanho ( comprimento ), já vimos como alterar a grossura e agora vamos ao tamanho.
Deve-se começar o exercício diário com esta aplicação: a colocação de uma compressa, um pano de algodão ou toalha de felpo embebida em água morna, em volta do pênis, quer esteja flácido ou ereto. A compressa quente, tal como é do conhecimento dos endireitas de aldeia, faz com que o sangue flua com mais intensidade ao pênis e que a pele fique mais elástica. Mantenha-a durante um minuto, e volte a repetir umas quantas vezes, se necessário.
Uma variante desta modalidade é deixar ficar sobre o chuveiro deixando que a água morna corra por sobre o pênis.
Depois da compressa quente, comece com os exercícios de alongamento que proporcionarão um maior crescimento e farão com que o pênis se alongue em estado flácido e ereto. Se realmente quer que seu pênis cresça, esta é a técnica mais utilizada e pode praticá-la sentado ou de pé. Tenha perto de si um cronômetro ou uma ampulheta de um e cinco minutos.
Segue o passo-a-passo:
1º Passo - Com o pênis em estado flácido, agarre a ponta firmemente pela base da glande. Assegure-se de não cortar a circulação.
2º Passo - Estique o pênis diretamente para frente. Estique-o mais que possa, sem causar dor ou mal-estar. Mantenha-o esticado durante CINCO minutos e a cada minuto passado, tente esticá-lo ligeiramente um pouco mais.
3º Passo - No final dos cinco minutos, solte-o. Pausa. Relaxe durante um minuto. Agora,
gire-o 30 vezes. Imite um ventilador, em círculo. Isto fará com que a circulação volte
a funcionar com normalidade.
4º Passo - Repita o passo numero dois quatro vezes, variando agora a direcção de
alongamento: para direita, esquerda, acima e abaixo. Depois de cada 5 minutos de
alongamento repita o passo numero três. Ventilador.
5º Passo - Depois de ter feito os CINCO alongamento de 5 minutos (FRENTE, DIREITA,
ESQUERDA, CIMA, BAIXO), faça um último alongamento de um minuto, para frente, aplicando dez vezes um "esticão-soltar", sem usar de muita força.
NOTA IMPORTANTE: Assegure-se de fazer pressão, mas não no nervo dorsal, que é o que se encontra ao longo da parte superior do pénis. Procure a forma de agarrar o pénis (o aconselhado é usar o dedo indicador e o polegar como pinça), que mais lhe convenha, sem cortar a circulação. Este exercício fará crescer o pénis ligeiramente numas duas semanas seguintes, mas após os 3 ou 4 meses notar-se-á uma diferença de tamanho muito significativa. Os resultados aparecerão em pleno.

Como finalizar o seu programa diário
Esta é a forma de como você deveria finalizar seu programa diário, já que a massagem faz com que as células se recuperem com maior velocidade. Os testículos sempre mantém uma temperatura de 34 graus, para manter as células vivas. O calor acalma os efeitos sensitivos, ou seja as sensações de dor ou ardor de fricção, que possam causar os exercícios.
No final de cada sessão, faça uma massagem suave ao pênis durante alguns minutos e logo após você pode aplicar outra compressa quente como a do início. Poderá acabar o exercício da melhor maneira. Na cama com a sua companheira.

21 comentários:

  1. gente vou fazer eses exercicio pra ver se funciona de verdade depois publico uma foto com o antes eo depois ta espero comentarios rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. EU quero um video mostrando Como si fais

    ResponderExcluir
  3. Manda o zap preu mostrar meu Pau!!

    ResponderExcluir
  4. Manda o zap preu mostrar meu Pau!!

    ResponderExcluir
  5. Tão incrível que estou um pouco envergonhado de compartilhar esta história maravilhosa sobre um grande Dr. Oselumen que me ajudou a aumentar o tamanho do meu pênis pequeno e minha ereção fraca através de seu remédio natural à base de ervas e creme, eu estava passando por muitos corações partidos porque eu tenho um pênis pequeno de cerca de 3 polegadas eu estava, é uma vergonha de mim mesmo Eu não pude satisfazer minha esposa na cama, meu casamento estava realmente acabando, minha esposa estava prestes a se divorciar de mim e eu precisava de ajuda urgente, usei todos os tipos de drogas, mas nenhuma trabalhar para mim, então um dia fiel enquanto navegava na internet, vi alguns comentários em um fórum sobre como o Sr. Paul Kern, da França, testemunhou como o Dr. Oselumen o ajudou a aumentar seu pênis e também curou sua ereção fraca. seu e-mail droselumen@gmail.come ele respondeu e me deu os passos a seguir e eu fiz exatamente o que ele disse, e ele me enviou o remédio natural e o creme para mim através do serviço UPS e eu recebo em 3 dias e usei o fitoterapia natural e o cre Estou há apenas três semanas para minha maior surpresa, meu pênis que tinha apenas 3 polegadas aumentou para 10 polegadas de comprimento e totalmente forte, uau, minha esposa me ama mais do que antes. Estou tão feliz que posso satisfazê-la muito bem agora na cama ... eu ainda duro mais do que antes, muito obrigado, Dr. Oselumen por me fazer um homem de verdade de novo .. então se você estiver tendo problemas semelhantes, entre em contato com ele agora pelo e-mail droselumen@gmail.come ou whatsapp ele ou ligue para ele através de seu número de telefone +2348054265852.

    ResponderExcluir